3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O grande problema do Fernando Diniz é que ele se julga um grande treinador. Não tem humildade e nem coragem para barrar jogodores e lançar a meninada. O Vasco, se jogasse com os meninos do Sub20, estaria em melhor classificação.

  • Concordo 100% com o nosso querido De, o Aranha!

  • O plano B de base, que até agora quem usou melhor foi o Paiva.
    Ainda espero ver o Diniz sacudir a garotada e colocar pelo menos 40% do time profissional com garotos.
    O depto de futebol tem que ver que, a maioria dos empresários gostam de monopolizar. Querem colocar os seus jogadores, querem exclusividade. Mas nem só de empresários vive um clube. Principalmente um clube com uma base que tem o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.