8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem um flamenguista na diretoria do Vasco, chamado Felipe! Esse "profissional" que foi demitido de todos os lugares que passou, Bangu, Tigres, Confiança e Voltaço e por ai vai!

  • Se, nos últimos anos, não tivessem torrado dinheiro com tantos sub-reforços a situação poderia ser outra. Foram tantas contratações lesivas aos interesses do clube que é impossível lembrar de todas elas. E a última delas, que é simbólica da absoluta falta de critério, é a do tal Loide Augusto, o verdadeiro "bonde de São Januário".

  • Canal passador de pano.
    Atenção Salgadinhos.

  • é desculpa e mais desculpas, não era necessário fez e agora por que fez atrapalha, o vasco não irá sair desse loop

  • Balela, desde 2012 o Vasco está nesta austeridade, contratando refugos, e a dívida continua a aumentar, gastam 15 milhões de Loides e Garrés da vida, não há retorno esportivo e muito menos financeiro, gastam milhões e em 6 meses, já precisam dar um jeito de se livrar dos "reforços". não existe 1 pessoa na política do Vasco que consiga sair dessa maldição, não tem 1 candidato que consiga contratar bem e diminuir a dívida.

  • O que vem atrapalhando as contratações por muitos anos, são os corruptos que afanaram os cofres do clube e não foram punidos. E pior, ainda continuam fazendo artimanhas para prejudicar e tirar proveito do Vasco. Hoje o clube está falido e só consegue contratar jogadores de péssima qualidade para o futebol atual e quando contratam superfaturam o valor.

  • O que vem atrapalhando é a falta de boa gestão e profissionalismo. Os dirigentes são incompetentes e amadores. Gostam de proteger os jogadores "peixes" e os amigos.

  • Esse fato já é conhecido então deveriam ter se programado antes se não contratar vai cair, a teimosia do Diniz vai levar o Vasco para série B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.