1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem jogo que é difícil explicar qualquer coisa.
    O Vasco jogou bem?
    Jogou.
    Vários gols perdidos, que poderiam ter decidido o jogo, mas jogou bem.
    Não gostei da arbitragem simplesmente porque não usa o mesmo critério nas faltas.
    Por exemplo: as faltas que Vegetti e Rayan sofrem e não são marcadas, são o mesmo tipo de falta que eles fazem e que são marcadas.
    PH, Lucas Freitas e Coutinho, na minha modesta opinião, foram os destaques.
    Nuno, que é um brigador, continuou sendo, mas não foi o mesmo Nuno de sempre. Foi muito caçado em campo, com a conivência de mais um árbitro tendencioso.
    Incrível como o "tendencioso" estava perto do lance do pênalti no Coutinho, mas só marcou com a intervenção do VAR. Uma carga clara sobre o adversário. Lance primário pra quem sabe apitar. Mas ele ia deixar passar. E nem iria se sentir culpado. Parece um sério candidato a um dos piores do campeonato!
    Convenhamos, o time do Vasco tem que passar todo na rezadeira porque, quando se trata de acertar o gol, desce uma zica que realmente, só com muita reza. O chute do Tchê Tchê no segundo tempo, raspa a trave direita e o Everson não iria chegar nela nem de jet sky.
    Agora, esperemos o Santos. E que por favor, não caiam na "malandragem coca-cola" do Neymar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.