3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tô ano a mesma história, quando o Vasco vai sair dessa situação? Isso tá parecendo praga, TD q faz da errado

  • Quiuspa! É uma secação do ***!!!
    Tem gente que parece que se formou em estatística pra poder secar o Vasco! Quiuspa!!!
    Vascaíno tem que sacudir a poeira, *** Vascaíno tem que ser guerreiro e não vítima!!!
    Quem seca são os adversários e os políticos que a gente tem dentro do clube!
    Temos que cobrar sempre!
    Secar é idiotice. Já tem uma midia mal intencionada, como o árbitro de ontem, uma confederação que elege seus "favoritos", além da úlcera que são os "politiqueiros do apocalipse". É muita gente secando.
    Mas, a gente vai ganhar de toda essa gente!!
    Aqui tem um patrimônio chamado TORCIDA DO VASCO, que todos esses paruaras têm medo! Porque se a gente não desistir do nosso time eles sabem que fica cada vez mais difícil vencer a gente. O Vasco, o time do Vasco, está no nosso colo e nós vamos carregar ele. Com apoio, com cobranças, mas sempre com ele! E vamos virar esse jogo! Não precisa estatística de p...rra nenhuma! Precisa fazer de tudo pra esse time fazer os gols! Quanto mais puder fazer, melhor! Tem que pisar na arquibancada com pensamento de VITÓRIA! E passar isso pro campo!!
    Acreditem, porque sempre foi assim, quando toda essa gente aí que eu falei sente que a TORCIDA DO VASCO está com o time, eles tremem, porque é um b@ndo de zé ruela!
    Vamos botar a camisa e encher as cidades do mundo com a Cruz de Malta pelas ruas! Vamos chamar atenção, vamos fazer com que atletas de qualquer lugar do mundo voltem a querer jogar no Vasco e não se deixem levar pela mídia mal intencionada.
    O Vasco nunca foi de série B. A primeira vez que covardemente nos impuseram nós fizemos São Januário! Portanto, eles sabem a nossa força e sabe quando a vontade é de todos, fica difícil pra qualquer time nos vencer!!!

    Saudações!

  • Todo ano, a ɱesɱa ***...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.