As pessoas que sugeriram e autorizaram a contratação estavam informadas do desempenho (pífio) desse sujeito em clubes anteriores. Não podem, portanto, alegar terem sido enganadas. Logo, deveriam ser responsabilizadas pelo prejuízo causado ao Vasco. O problema do futebol brasileiro é que fazem e desfazem com os clubes e fica tudo por isso mesmo.
O problema é alguém pagar o salário que ele ganha no Vasco. Será que ele aceitaria uma diminuição??
Quando Loide esteve bem mentalmente? Só correria e nada mais, não faz uma jogada produtiva! Mas o que espanta não é as deficiências do jogador mas sim a incompetência de quem contratou!
Deveriam ter avaliado bem melhor a vinda dele, pq adaptação realmente é algo delicado. Mexe com o psicológico e afeta o desempenho em campo. Agora é hora de se preocupar com o ser humano e analisar o melhor caminho para ambas as partes
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)