4 comentário(s)

Supervascaínos
  • É um canalh.....

  • Se fosse contra o Vasco esse senhor teria dito que foi penalidade máxima. Ele fala o que a globo quer fale.

  • Tem base não! o PC Flamerdista, deixa eu te falar uma coisa, a posição do Daronco era tão boa, que ele disse que bateu no tronco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não no braço, ou voce esta com acuidade visual baixa, e não viu na imagem. Tem base não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O braço cortou a trajetória da bola, ela ia para o Gol,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.