Total incompetência de quem analisou e aprovou este jogador, ainda mais nestas condições de valor e salários (não acredito ser este valor).
Pense num absurdo no Vasco da gama tem precedentes R$ 9 milhões jogado no *** ou melhor no bolso e conta de algum *** sem faltar com respeito ao cidadão Loyde Augusto, mais como jogador de futebol profissional e caricato como pode aceitar tal proposta e manter no elenco um atleta desprovido de todos os fundamento que e preciso para um jogador profissional vestir a camisa de algum time de futebol alguém ganhou muito com isto e o clube como sempre perdeu pior que além dele tem outros mais.
Sinceramente, torrar 9 milhões com esse sujeito e pagar 600 mil mensais a ele é coisa de quem quer destruir um clube. É até difícil crer que fizeram isso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)