A gente percebe logo o descaso da mídia com o Vasco.
O jornalista começa o texto com a frase. "Na briga contra o rebaixamento..."
Se não fosse o Vasco, o início do texto seria muito diferente em relação ao clube que estivesse na parte de baixo da tabela.
A can...lhice não é um dom, é um desvio de caráter.
Na chamada está o propósito da matéria, mas o pseudojornalista acha que deve frisar a "briga contra o rebaixamento...", quando o assunto principal, até determinado por quem escreveu a matéria é "os lesionados e a renovação de seus contratos".
Por mais que o jornalismo esportivo esteja se renovando, a subserviência às insinuações contra o Vasco continuam e, com isso, os falsos jornalistas se destacam porque são bonecos nas mãos dos editores ou dos donos de canal.
Opinião própria, independente, é pra quem é profissional de verdade.
Boneco de redação, só repete. Nem pensa em quem vai ler o monte de b...sta que escreveu com a cabeça dos outros b...stas.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)