Eu não sei de cabeça, mas me parece que o Sub-15 foi a categoria que mais jogou nessa temporada. Andou se subdividindo para disputas paralelas, disputando até algumas como Sub-16 e tendo garotos sendo utilizados no Sub-17 também.
A esperança é de mais garotos com qualidade que sejam realmente preparados para chegar ao profissional com cabeça pronta pra assimilar todas as diferenças que existem em relação à base e adquirir toda a experiência necessária tanto para subir na carreira como para ajudar o Vasco da Gama. A temporada ainda não terminou, mas acho que já dá pra dizer que foi bastante proveitosa para a base no sentido de competições e surgimento de novos talentos.
Que não percamos esses meninos lá na frente, na transição para o profissional. É muito frustrante quando isso acontece. Afinal é nosso patrimônio e joga-se fora tudo que foi investido nele.
Tomara que todo esforço dessa temporada sensibilize os responsáveis pela transição do clube e consigamos ter ativos em quantidade, tanto para continuar servindo ao clube no profissional, como para ajudá-los a seguir carreira no exterior, com o "carimbo" da Cruz de Malta.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)