O MPRJ deveria entrar com uma ação pedindo investigação contra essa máfia que está acabando com futebol brasileiro a cada ano que passa. A comissão de arbitragem da CBF deixou de ser um setor da entidade pra ser uma verdadeira máfia que beneficia escancaradamente alguns clubes "favoritos" da entidade e prejudica também descaradamente outros.
A não ser que no estatuto da CBF esteja escrito que a entidade tenha que ter "favoritos" entre os afiliados, o que eu não acredito. Tirando isso, ela está indo totalmente contra o seu estatuto e prejudicando deliberadamente a maioria dos seus afiliados e "protegendo" uma meia-dúzia. O tratamento desigual talvez já baste para uma reclamação formal PORQUE FUTEBOL NÃO É BRINCADEIRA E ENVOLVE VÁRIOS FATORES E MUITO INVESTIMENTO, para que um setor crítico de uma confederação venha "brincar" de "favoritos" e atuar como vem atuando!!!
Que se investigue imediatamente a entidade, principalmente o setor de arbitragem.
E os árbitros que vivem sacaneando e errado contra o Vasco, serão denunciados também?
E com o jogador do sport responsável pela atual lesão dele e o omisso árbitro da partida, nada acontecerá com eles?
SDV's!!!
Enquanto isso Bruno Henrique não vai ficar nem os 12 jogos que deram pra ele
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)