2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estão certos em fazer isso. A situação do Loide, por exemplo, já era diferente. Teve mais oportunidades e infelizmente não deu resultado em campo no tempo esperado. Futebol é assim, infelizmente ou felizmente. Eu acho que o Garré realmente está sem tempo de bola e isso afeta a confiança na hora do passe e da finalização. Mas acho que pegando mais preparo e ouvindo/aplicando em campo o que o técnico pede poderá desenvolver um bom futebol ao menos para fins de compor o elenco e ser boa opção no banco de reservas

  • Tem base não! Ai tem aquela historia, não foi o Diniz que indicou, jogador queimado com tecnino e dose, na entrevista ele falou que o França so pega ritmo jogando, Garré não?

    Ele falou de pegar ritmo, como você ouviu. Não de pegar cacoete de jogador de futebol. Parece até piada os torcedores corneta do Vasco pedindo para "dar chance" pro Garré, que já entrou umas 30 vezes em campo e nunca demonstrou absolutamente NADA parecido com o que se espera de um atleta que joga futebol. Com um agravante: antes de vir para o Vasco também não tinha feito NADA, jogava num timeco de quinta categoria da segunda divisão da Sibéria, sei lá, e ninguém jamais tinha ouvido falar. É até piada (se não for falta de caráter) comparar com o Matheus França, jogador contratado da Premier League.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.