1 comentário(s)

Supervascaínos
  • As contusões deixaram um "cobertor curto" no sistema defensivo. Todos os contra-ataques do adversário foram perigosos.
    Hugo Moura, Tchê Tchê e Jair, além do PH ainda não estar 100%, fizeram uma diferença grande no jogo de ontem. Outra peça importante nesse setor defensivo é o Nuno, que ontem teve que mudar duas vezes de função pra não deixar tudo ir por água abaixo. Ele, apesar de atacante, é uma peça-chave para a consistência do setor defensivo. Só que, com poucas peças devido as contusões, ele teve que se desdobrar, mas é quase impossível acumular duas funções e ainda se ocupar de mais uma. Tudo isso sem ter tirado férias ainda. Apenas com o descanso das datas FIFA.
    A esperança é que, o Vasco tem uma cara e um estilo de jogo, enquanto antes não tinha nenhum. Aliás, desde o Paiva o Vasco não tinha uma cara.
    Creio que os meninos da base deveriam ser preparados PELO MENOS, para jogar o segundo semestre do brasileiro, fase onde o desgaste físico vai aparecendo em quem vem jogando e as contusões começam a deixar os treinadores sem opção.
    Eu não entendo o mistério que possa ser preparar a garotada. Afinal, se não precisar colocar, pelo menos já estarão ambientados.
    Mas no Vasco dos últimos 10 anos aproximadamente, prefere-se emprestar os garotos, mesmo quando se precisa claramente para algumas posições. Isso não é de hoje e não é só hoje que falo disso, porque falo nisso quase que diariamente há 10 anos ou mais.
    O "cobertor curto" tem muito a ver com isso. O HM joga de quase tudo, mas o cara é um ser humano. O Tchê Tchê, idem, o Nuno, idem.
    E a juventude? Onde entra nesse esporte? Onde entra na composição do elenco?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.