2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Me desculpem, não tem condição de estar no Vasco.

  • Rapaz, ele errou. Porém, o Jardim não pode tocar ali, com a marcação do Ceará encaixada... Ele errou e ninguém fala a respeito. Por sinal, errou nos 2 gols. Baita goleiro, mas falhou nessa partida.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.