1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É de irritar a hipocrisia dessa gente. Não sei se da polícia ou de quem dá a notícia.

    "Para a Delegacia de Homicídios da Capital, o crime teve motivação fútil, já que os suspeitos se organizavam para atacar torcedores. E para evitar a identificação, o grupo não usou símbolos do time."

    Como, se deram a notícia no dia com nome específico da torcida organizada a que pertenciam????????
    Anularam a notícia assim como anularam o cartão vermelho da Conmebol???????
    Quiuspa! Melhor parar essa *** toda e investigar o futebol de cima em baixo porque deve ter muita coisa errada, viu?
    E as autoridades não têm o mínimo de respeito com a família da vítima. Pra elas, tanto faz como tanto fez. Nem parece uma vida humana!
    2026 tem eleição, sabiam?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.