1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para um.time com desfalques principalmente no meio campo, o Vasco fez uma boa partida.
    Infelizmente, talvez uma das piores partidas do Jardim, mas nem por isso deixa de ser o grande goleiro que é.
    A nossa diferença hoje, mais uma vez ficou por conta da falta de material humano no elenco. Eu ainda bato na tecla que deveriam apostar mais na juventude nos clássicos, pelo menos no segundo tempo. Mas, enfim...
    Viemos para o Maracanã sem Tchê Tchê, sem Jair, sem Piton e, se não me engano sem o Freitas suspenso. Perdemos Robert e Nuno, logo no primeiro tempo. Barros foi pendurado logo no primeiro tempo por essa mala chamada Klein, que deixou o Royal fazer o que queria sem tomar cartão algum. Fica difícil jogar contra um time qualificado sem um meio-campo que tenha gente no elenco pra repor. O Coutinho, o que levou de chute e o que ficou marcado nesse jogo, foi uma grandeza.
    Então, a bela partida do Rayan, acabou sendo como uma vitória. E até que ela poderia ter acontecido, mas, não tinha mais nada pra tirar de um time que se desdobrou em campo sem peças de reposição pra colocar.
    Parabéns, Rayan. Merecidamente o craque do jogo.
    E vamos ganhar do Bahia e do Cruzeiro!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.