1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time do Vasco agora conta com:
    Jardim - PH - Cuesta - Robert - Freitas - Oliveira - Puma
    HM - Barros - Matheus *** - Matheus França - Tchê Tchê - Coutinho - Nuno - Rayan - Gomes - David - Vegetti - Garré

    Mas poderia contar também com:
    Paulo Ricardo - Euder - Estrella

    Garoto no banco sem jogar nem 10 min, sem sentir o jogo, mesmo com a vitória garantida, é desmotivante nessa idade. Depois vão querer que o garoto busque motivação no meio de uma frustração que não foi ele que provocou. Hoje, estava a feição para entrar a garotada com Coutinho cansado, o Nuno cansado, o PH que ainda não está 100% e o placar definido. O cenário era perfeito. E por que não?
    Os garotos do Vasco não são apenas produto de venda. Eles querem também jogar pro torcedor do clube que eles torcem!
    Se não jogam clássico, porque é clássico. Não jogam jogo fora de casa porque o placar apertado não se pode arriscar. Não jogam em casa num jogo desses já definido. Jogarão quando?
    No fluminense, os garotos vão entrando e vão jogando, vão aparecendo, mesmo tomando pancada nossa na base. Eles chegam no profissional e entram pra jogar. No Vasco deve precisar de visto americano, passaporte em dia, título de eleitor, vacina, e uma foto da Madonna pelada pra poder ter uma chance de jogar 10 ou 5 minutos. Quiuspa!!! Planejamento zero! Desculpem! Arriscam perder os meninos ainda na base. O Vasco tem um material humano na base muito bom. Mas de que adianta se o aproveitamento tem que esperar 500 anos pra um garoto entrar no campo pelo profissional depois que sai da base?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.