2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Juca Khoury, famoso *** corintiano: a Crefisa (e não a Leila) está fazendo um EMPRÉSTIMO ao Vasco. Um EMPRÉSTIMO. E este empréstimo tem como GARANTIA, 20% das ações que o Vasco tem na SAF. Aprenda um pouquinho de matemática para ver que 5 x 80 milhões daria a ridícula bagatela de 400 milhões, que, pela sua lógica de animal, seria então o valor TOTAL do Vasco. Ora, é óbvio que o Vasco vale MUITO mais. Para a 777, três anos atrás, 70% sairiam por 700 milhões + 700 milhões em compromissos de pagamentos de dívidas. 1,4 bilhão, para facilitar a conta. Portanto, é óbvio que o Vasco vai PAGAR este empréstimo. Ele apenas penhorou 20% das ações, por um valor muito menor do que o seu real valor, exatamente para dar ao banco a garantia de que ele não vai deixar de pagar para repassar essas ações por um dinheiro justo, o que poderia deixar o clube relaxado e não tivesse interesse algum em pagar. É justamente porque foi como se fosse a penhora de uma BMW por um empréstimo de 20 mil reais, qualquer agiota entende como funciona. Se não pagar, perde a BMW inteira, que vale 200 mil. Então, lógico, o interesse do Vasco é total em pagar. Entendeu, jumento?

  • Seja bem vinda tia Leila.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.