O Ministério da Saúde adverte: torcer pro Vasco causa stress, ansiedade e taquicardia. Mas é bom pra ***.....
Quando escalaram esse árbitro, a gente já imaginava que as lambanças viriam.
Ele, o árbitro, foi o responsável pelo 3° gol do Vitória, no qual o Vasco teve seu goleiro atingido, (e o goleiro no alto na pequena área, é intocável, a não ser que a arbitragem tenha mudado a regra!!!) o Vasco ficou sem o goleiro no meio do lance e o cara cabeceou pro gol vazio.
O Renato Kayser e o zé ruela que foi expulso, tentaram apitar o jogo o tempo todo e fizeram uma pressão total no árbitro que, se tivesse mais tempo iria tentar um jeito de arrumar mais um gol pros caras.
Acho que o Diniz precisa treinar mais intensivamente o setor defensivo. É muito fácil os atletas se desligarem da marcação e deixar o adversário livre! Na minha modesta opinião, acho que a lição de hoje foi essa! Passou susto e quase paga caro pela distração.
DVD, está sem ritmo. Ele estica a bola e, na maioria das vezes coloca muita força e não consegue alcançar.
O Gomes, entrou melhor ainda nesse jogo de hoje e foi aplicadíssimo taticamente, a meu ver. Eu gostaria de perguntar ao Diniz se ele fez tudo que foi pedido, porque acho que hoje ele fez.
PH, Rayan, Coutinho, para mim foram os destaques.
Agora, não podemos afrouxar contra o Fortaleza pra continuar subindo.
A grande pergunta é: até quando esses jogadores vão continuar entrando de forma displicente e sem motivação? E quando o Diniz vai resolver isso? O que essas zagueiros fazem no treino? Pq hoje quase toda bola cruzadao vitória levou vantagem.
Tá na hora de banco para Vegetti e Léo Jardim. Teve nada no lance e ele queria enganar o juiz.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)