Não tentem ressuscitar Ramón Díaz, porque não dá saudade alguma. Ramón Díaz foi o início e nada mais! Se o filho dele não estivesse por perto teria sido bem pior.
Esqueçam Ramón Díaz! Já passou, já trabalhou, já fez confusão, já nos tirou o Barros uma vez. Que ele seja feliz onde quiser. Aqui, por mim, não voltaria nunca mais.
Além do mais, à imprensa que vive fazendo esse tipo de matéria, é bom sempre lembrar que o nosso treinador de chama Fernando Diniz e que eu espero que seja ainda por muito tempo. Com todas as controvérsias, os atletas se acostumam rápido com o jeito dele.
Só um exemplo. Gomes, chegou meio tímido, tomou dois esporros, voltou voando. Só pra citar um.
Se continuar colocando a base pra jogar, terá com certeza um aproveitamento maior do que o Paiva que foi o último que usou bastante a base.
Enfim. Agora que eu vi a fonte da matéria... não dá pra exigir muita coisa, né não? 🙄
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)