Se o atual presidente da CBF tem a intenção de mudar realmente esse quadro horrível da arbitragem, assim como de toda imagem negativa da CBF, uma das medidas seria profissionalizar os árbitros e acabar com o medo de cobrá-los pelos erros. E assim teriam como mexer diretamente no bolso de árbitros, por exemplo, que são negligentes e irresponsáveis. Árbitros que têm tanta certeza que erraram que nem querem ir consultar o vídeo como se, o TORCEDOR que é o CLIENTE desse mundo do futebol, fosse um *** e tivesse que aceitar tudo por causa do ego do árbitro não ficar ferido.
Se o TORCEDOR, de um modo geral, tivesse consciência, faria um grande processo contra a CBF no Procon por conta de ser lesado TODA SEMANA, gastando ou com ida ao estádio ou com assinatura de TV, ou no restaurante com a família para assistir os jogos do seu clube.
Aliás, quantos precisassem até que a questão se resolvesse!
Mas estou querendo muito, né não?
É difícil juntar torcedores de TODOS os clubes do país e consultar o Procon para providências. É nisso que se apega a CBF.
Alô Ministro @flaviodino os torcedores do seu Botafogo também têm sido lesados por essa instituição, são milhões de reais por semana, que a CBF deveria devolver via Procon, caso isso seja possível!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)