A 777 deixou o Vasco com mais alguns anos de atraso.
Ela chegou num momento crítico, que, se fosse uma empresa séria, de gente responsável, teria resolvido desde 2021 o problema do Vasco. A única coisa que fez, além de naquele momento impedir que o Vasco fechasse as portas, foi usar o Vasco para atravessar suas trapaças e emprestar dinheiro para as outras empresas do grupo. Resultado: se o Vasco já tinha mais de 20 anos de defasagem financeira, ganhou de ônus mais 3 anos. E, se não fosse o Pedrinho um jovem determinado, se ele tivesse a cabeça dos dirigentes amadores que passaram antes ou dos politiqueiros que torcem por outros clubes e se não tivesse se cercado de pessoas competentes na área jurídico-financeira, o Vasco teria fechado no início de 2024.
Precisamos agora é de ganhar um título para selar esse momento. Para que todo esse esforço que a diretoria, funcionários, Torcida e toda querida Barreira fizemos, fique na memória de todos como mais um símbolo de luta do nosso amado Vasco da Gama!
Nosso foco total nisso! ✊🏿
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)