2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so os comentaristas da cazetv que não viu isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Nuno só sofreu 37 faltas até agora?
    Acho pouca essa contagem. O cara tem apanhado pra *** com a complacência da arbitragem.
    Minha modesta opinião:
    Rapidamente, suponhamos uma média de 5 faltas por jogo em 28 jogos...
    Levando em conta que ele não passa nenhum jogo sem sofrer falta. Porque não passa mesmo.
    Mesmo se eu diminuir a média pra 3 faltas por jogo, ainda teria uma diferença absurda.
    Mesmo se ainda eu diminuísse para o absurdo de 2 faltas por jogo, continuaria muito fora da realidade.
    Desculpe. Mas... ou quem contabilizou isso não viu os jogos todos, ou a arbitragem não deu mais da metade das faltas, ou então, as duas coisas.
    O restante da estatística, até passa...mas o n° de faltas sofridas, duvido muito!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.