Depois de comemorar, arrisco comentar com a cabeça tranquila.
Minha modesta opinião sobre alguns pontos.
- Matheus França - acho que já está na hora de começar a entrar mais cedo nos jogos. (Foi assim que Gómez se soltou e hoje joga à vontade). Com isso vamos ganhar dois jogadores inteiros sempre pro próximo jogo: o atleta que sair e ele.
- Tchê Tchê - eu gosto muito desse jogador pela versatilidade dele. Só que Diniz deve ter cuidado pra não sobrecarrega-lo só porque joga em várias posições. Acho que é hora de ter sangue jovem, além do Barros, no meio-campo pronto pra compor e dar descanso ao Tchê Tchê de vez em quando. E a função de volante é a que fica talvez mais exposta a cartões.
- E a reserva de Léo Jardim? - vimos ontem como é arriscado um goleiro sem ritmo de jogo e sem tempo de bola entrar num jogo grande. Carlos Miguel do Palmeiras não é um goleiro ruim, pelo contrário, mas não tem chances com Weverton. O resultado é que quando entra, está sem ritmo. O mesmo acontece com Fuzzatto. Isso preocupa, apesar de o Léo ser um.cara que está sempre ligado e pouco toma cartão.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)