1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Compreendo até a boa intenção do atual presidente da instituição, mas na minha modesta opinião, algumas coisas ficam obscuras quando se fala de tecnologia, porque os árbitros ficam mais preguiçosos e irresponsáveis, jogam toda responsabilidade pra tecnologia, para amadores que sequer sabem interpretar uma imagem e, como estão no ar condicionado, não sofrem nenhuma pressão e o que fizerem de errado só vai ser discutido quando o clube que ficou no prejuízo já não pode fazer mais nada, ou seja, um dia ou dois depois do jogo encerrado. Além disso, os árbitros, quando erram e quase sempre erram, são blindados como são os políticos do Congresso. Por mais que a imagem seja clara, os "defensores" deles sempre inventam palavras pra isenta-los de culpa e o clube nada pode fazer a não ser repudiar tudo isso. O pior é para o Torcedor, que é o principal prejudicado porque PAGOU pra ver futebol e acabou vendo um teatro de péssima qualidade, cheio de farsas, mentiras e um critério que depende da camisa que estiver envolvida.
    Corrijam-me se TODA SEMANA isso não aconteça pelo menos em 1 ou 2 jogos!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.