8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Investigar e punir é fundamental, mas isso nem seria necessário para saber das péssimas intenções que cercaram essa "tenebrosa transação". Basta lembrar que o CRVG foi repassado a sujeito como Josh Wander, cuja biografia todos aqui já conhecem.

  • Um dia esses caras pagarão por tudo de ruim que causaram ao CRVG e também a sua gigante e apaixonada torcida. É continuar com a investigação e meter o sarrafo nesses corruptos.

  • Assim foi o Vasco por muitos longos anos, com essas gestões fraudulentas, desde a época do EM, que sempre fazia falcatruas para tirar proveito, afundando o Vasco em crise financeira até os dias atuais. E essa turma, ainda continuou com o mesmo sistema corrupto, muita conversa fiada, promessas não cumpridas, gasto excessivo do dinheiro do clube, receitas desviadas e um certo argumento de que tudo era para fazer o clube crescer e sair da crise. Na verdade, são todos corruptos que usaram o Vasco para enriquecimento ilícito. Acho que a cadeia seria pouco para esses ***, mentirosos que só prejudicaram o CRVG.

  • Luis Melo é flamenguista, precisa mais o que?

  • Se isso se confirmar, é certeza que todos são bolsonaristas, adoram falcatruas.

  • Eu digo e repito o que está registrado em minhas manifestação de repudio contra a venda do Vasco para a empresa *** . O Vasco foi vendido por 70 milhões , a 777 nunca colocou um tostão a mais no clube , o dinheiro era do proprio Vasco de receita de TV , de venda de jogador , patrocinio e bilheteria. É de adimirar o pq dessa manobra sujo dos envolvidos , o Ministerio Publico ainda não tenha entrado com processo para responsabilizar criminalmente todos os envolvidos.

  • Cadeia neles

  • Descontando a dramatização do "ge" quando fala de Vasco, a seriedade da matéria reside, não na criação da SAF, porque ali era a única saída, mas sim, para quem a SAF foi vendida! Essa, na minha modesta opinião, é o ponto onde se deve focar.
    Não se pode considerar o Palmeiras, por exemplo, como parâmetro por não ser SAF, porque o Palmeiras já tinha "know-how" em trabalhar com empresas grandes desde a Parmalat e, além disso, "eurico miranda" nunca geriu o Palmeras. E, se o Palmeiras não teve as gestões desastrosas que tivemos nós, hoje ele é muito bem estável e bem gerido, não tendo portanto necessidade de se transformar em SAF, o que nunca foi o nosso caso. Seria bom TODOS os envolvidos, inclusive os jornalistas do "ge", assistirem a entrevista da Leila quando foi perguntada por que o Palmeiras não se transforma em SAF, onde ela fala exatamente sobre isso.
    Portanto, modestamente, sou de opinião que o que deve se esclarecer é sobre a ciência ou não da idoneidade da empresa PARA QUEM a nossa SAF foi vendida! E que as medidas sejam tomadas!
    Outro ponto, é a insinuação de se "passar pano" no Luiz Melo, bem característico do "ge" por sinal. O Luíz Melo que foi o principal responsável pelo prejuízo que causou a desclassificação do Vasco na Copa do Brasil daquele ano. O Luiz Melo que provavelmente não sabe gerir nem a própria casa. O Luiz Melo que é declaradamente flamenguista. Essa "mala" tem que ser notificada e prestar depoimento pelos diversos prejuízos que causou!!! Carregal deveria dizer pra nós o que pode ser feito nesse caso, já que o "infiltrado" não fazia parte do nosso clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.