Tão estranho como na matéria anterior é a tentativa de "passar pano" para Luiz Melo, como se a condição do cidadão em ser sócio do rival, o isenta de qualquer crIM&. Ele não pode ser expulso do quadro de sócios do Vasco, logicamente porque não é sócio do Vasco, porém isso não o torna blindado para a justiça comum, por participar como um dos principais nomes dessa trama, caso seja confirmada a notícia.
Essa matéria me deixou mais intrigado e com a suspeita de que a SAF com a 777 só tinha flamenguista e politiqueiro dentro do clube.
Descontando as "mirabolâncias", nada está confirmado ainda, mas nas duas matérias, tanto do "ge", quanto nesta, a "preocupação" de livrar o Luiz Melo é que mais chama atenção, pasmem e repito, sem nem ter nada confirmado ainda!!!
👀 Olho vivo, amigos! Não confio mais em matéria nenhuma até que se esclareça a verdade SEM PASSAR PANOS, mesmo que a fonte se identifique como sendo um "canal vascaíno", SEJA QUAL FOR!!!
E que não venham com a desculpa que "fulano não pode ser indiciado" porque não é sócio. Ele não pode ser expulso do quadro de sócios, mas pode ser indiciado para a justiça comum como suspeito, por ser (infelizmente) um dos responsáveis pelo clube na época!
Ressalte-se que, essa "mala" só foi afastado por pressão da Torcida do Vasco, senão talvez tivesse dado mais prejuízos do que a desclassificação para a Copa do Brasil, que só aí já foi de milhões!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)