1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tão estranho como na matéria anterior é a tentativa de "passar pano" para Luiz Melo, como se a condição do cidadão em ser sócio do rival, o isenta de qualquer crIM&. Ele não pode ser expulso do quadro de sócios do Vasco, logicamente porque não é sócio do Vasco, porém isso não o torna blindado para a justiça comum, por participar como um dos principais nomes dessa trama, caso seja confirmada a notícia.
    Essa matéria me deixou mais intrigado e com a suspeita de que a SAF com a 777 só tinha flamenguista e politiqueiro dentro do clube.
    Descontando as "mirabolâncias", nada está confirmado ainda, mas nas duas matérias, tanto do "ge", quanto nesta, a "preocupação" de livrar o Luiz Melo é que mais chama atenção, pasmem e repito, sem nem ter nada confirmado ainda!!!
    👀 Olho vivo, amigos! Não confio mais em matéria nenhuma até que se esclareça a verdade SEM PASSAR PANOS, mesmo que a fonte se identifique como sendo um "canal vascaíno", SEJA QUAL FOR!!!
    E que não venham com a desculpa que "fulano não pode ser indiciado" porque não é sócio. Ele não pode ser expulso do quadro de sócios, mas pode ser indiciado para a justiça comum como suspeito, por ser (infelizmente) um dos responsáveis pelo clube na época!
    Ressalte-se que, essa "mala" só foi afastado por pressão da Torcida do Vasco, senão talvez tivesse dado mais prejuízos do que a desclassificação para a Copa do Brasil, que só aí já foi de milhões!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.