Concordo, Fernando Campos.
O GB pode fazer uma espécie de "ponta--de-lança", como chamavam o 10 antigamente, como pode aparecer como centroavante na área e é um jogador técnico e inteligente. Pode vir a ser tão bom quanto Rayan. Só não está nesse nível ainda porque somente agora, com Diniz, que tem tido sequência de entrar no final do jogo e fazer gols.
Aliás, quero acrescentar sobre o Barros. O Barros não é só o "pitbull" que está se destacando. Ele está apenas sendo taticamente disciplinado, porém ele joga muito mais que isso.
Um exemplo é o PH, um jogador que até o Vasco se acertar no sistema defensivo, ele era considerado por alguns jornalistas como apenas um jogador "incansável e que não tinha muita técnica". Porém o Torcedor do Vasco que o acompanha melhor que a imprensa, sabia que ele só não tinha, naquele momento, como usar sua técnica quando o jogo exigia mais esforço físico. Agora, vejo esses jornalistas surpresos querendo saber "como surgiu um PH com toda essa habilidade".
Lamentável é colocar algumas pessoas que não entendem de futebol pra cobrir um clube do tamanho do Vasco. Não é o caso do autor da matéria que conhece inclusive a base.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)