1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo, Fernando Campos.
    O GB pode fazer uma espécie de "ponta--de-lança", como chamavam o 10 antigamente, como pode aparecer como centroavante na área e é um jogador técnico e inteligente. Pode vir a ser tão bom quanto Rayan. Só não está nesse nível ainda porque somente agora, com Diniz, que tem tido sequência de entrar no final do jogo e fazer gols.
    Aliás, quero acrescentar sobre o Barros. O Barros não é só o "pitbull" que está se destacando. Ele está apenas sendo taticamente disciplinado, porém ele joga muito mais que isso.
    Um exemplo é o PH, um jogador que até o Vasco se acertar no sistema defensivo, ele era considerado por alguns jornalistas como apenas um jogador "incansável e que não tinha muita técnica". Porém o Torcedor do Vasco que o acompanha melhor que a imprensa, sabia que ele só não tinha, naquele momento, como usar sua técnica quando o jogo exigia mais esforço físico. Agora, vejo esses jornalistas surpresos querendo saber "como surgiu um PH com toda essa habilidade".
    Lamentável é colocar algumas pessoas que não entendem de futebol pra cobrir um clube do tamanho do Vasco. Não é o caso do autor da matéria que conhece inclusive a base.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.