Sem dinheiro ou pouco, não existe mágica, vai acabar ficando refém de empresários pra botar jogadores refugos no clube ou usar como vitrine
O cargo de Diretor de Futebol é o mais desafiante no Vasco.
Para um clube que já passou anos acéfalo no futebol, quem chega encontra várias coisas antigas pra resolver antes de começar a realidade do presente. Assim como aconteceu com Pedrinho quando assumiu. Primeiro limpa-se toda “sujeira da casa”, pra depois resolver tudo que já está acontecendo e não pára de acontecer.
O que fazer, na minha modesta opinião?
Alguém tem que sentar com ele e se ocupar do que é passado e que impede de andar pra ele possa se encarregar de fazer o trabalho para o qual foi contratado.
Ah! Mas já tem gente fazendo isso!
Ótimo. Então que ele comece a fazer o planejamento do futebol para o ano que vem simultaneamente com as necessidades atuais do clube. Como muita coisa vai acontecendo, o planejamento pode ser mais pensado e com mais chances de acerto. Até novembro já se teria uma ideia do planejamento de 2026.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)