Time do Vasco é fraco com sua defesa quiabo, meio de campo mole e ataque sabão. Esse aí não fará mal a ninguém mais.
O Vasco hoje foi um time até a saída do David. Depois que ele saiu, a carruagem virou abóbora, o príncipe virou sapo e, o Grêmio, que no segundo tempo, só foi fazer realmente um ataque aos 30 min, cresceu e viu que dava pra empatar e foi o que fez. Com isso ficou mais que provada a necessidade de contratar atacantes, já que, não prepararam ninguém da base desde o ano passado pra jogar o brasileiro esse ano.
Hoje, destaco Tchê Tchê, Hugo Moura, Rayan, David, Nuno e Léo Jardim.
P H , sempre o cara que se entrega à exaustão em campo, também foi bem.
O cansaço voltou a incomodar no segundo tempo, apesar de que o Freitas se recuperou das bobagens do primeiro tempo e foi melhor na segunda etapa.
A arbitragem foi horrorosa em todos os sentidos.
Um gol mal anulado, onde só o VAR viu impedimento.
E pelo menos um pênalti no Vegetti que não foi marcado.
Porém, o Vasco também cansou de perder gol, voltou a sentir um gol do adversário e não mexeu bem no time. Aliás, nem o Grêmio também soube mexer no time.
O que espero agora é uma mudança, seja ela psicológica, física, ou estrutural, mas que realmente faça esse time jogar em qualquer estádio e não ficar só contando com São Januário e no fim não conseguir vencer nem aqui.
Essa é minha modesta opinião.
Saudações.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)