8 comentário(s)

Supervascaínos
  • E o Renato Kayser? Não merece voltar e ser testado? O Cruzeiro vai levar...

    Concordo e ainda mais quando se ta precisando de um camisa 9 e não tem dinheiro pra contratar, repatriar o Renato Kayser seria uma boa, mas o que essa merda de diretoria liderada por esse judas campelo que não passa de uma marionete do euvirus faz é emprestar o jogador pros marias nosso rival na série A.

  • Você só falou dos contundidos, larga de ser covarde e olhe para a base , que é melhor que esse ***, os verdadeiros reforços são: Paulo Vitor, Caio Monteiro, Andrey, Ricardo Graça . . .

  • TÉCNICO RETRANQUEIRO E ***. OU ENTÃO ESTÁ ESCALANDO JOGADOR PRA FAVORECER ALGUÉM.PORQUE ESSE EVANDER NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO VASCO E MUITO MENOS VESTIR A CAMISA 10. FORA EVANDER, RAFAEL GALHARDO. PAULÃO, ERAZO, VAGNER, PAULO VICTOR E TRAGAM DE VOLTA JOGADORES QUE SERIAM MAIS ÚTEIS COMO GUILHERME COSTA E RENATO,KAISER.

    Concordo contigo que esses jogadores que tu citou tem que rapar fora, e também concordo que deveria repatria o Guilherme Costa e o Kaiyser! Agora é babaquice criticar o trabalho do Zé Ricardo, ele pegou o Vasco na merda ano passado e com um elenco fodido conseguiu dar padrão ao time e classificar o time para a libertadores!
    E bem o mal ele conseguiu passar pela pree libertadores e esse ano e chegar a final do carioca, e só não ganhamos o título por causa dos muitos desfalques e principalmente do Paulinho, e do lance da expulsão do Fabricio que foi muito injusta.
    Fomos prejudicado pela arbitragem sim mais uma vez e como sempre vamos ser, mas com o elenco que tem, o Zé ta fazendo o que pode e se acha ele fraco, quem tu preferia no lugar dele?? Milton Mendes?? Cristóvão Borges?? Só tem merda disponivel no mercado eu acho que o Zé é o menos culpado e o elenco pode ser limitado mas também não culpo os atletas que são fracos mas sim essa diretoria de merda que é comandado por um traido que não passa de uma marionete do euvirus, as ma gestão anteriores som.ada e essa é que faz o time se encontrar nessa merda que ta hoje

    O Cruzeiro quer levar o Kayser. Serve para o Cruzeiro, mas não para o Vasco. Vá entender.

    Disse tudo.

  • Esse técnico precisa ser demitido tragam o Jorginho de volta, pois esse inútil de técnico, insisti com Fabrício, Riascos, Andrés Rios, Paulão, Erazo, vai ***, acha mesmo que vou gastar meu dinheiro pra ver esses *** e um técnico inútil?

  • A posição mais carente hoje e já há algum tempo no Vasco é de centro avante. Sem um cara que saiba colocar a bola pra dentro, complica muito o jogo. O Riascos só faz gol na sorte. Perdeu 2 gols feitos nestes 2 últimos jogos contra o Botafogo por pura ansiedade, sem jeito, por ser desengonçado. O Vasco perdeu o campeonato no 1o. jogo da final, era para ter liquidado a fatura ali porém nossa defesa falhou. S.V.

  • Esse *** não coloca o Paulo Vitor para jogar,insiste com Riascos,deixa Wagner e Evander no meio.Esse cara é uma piada.

    Paulo Vitor é presepeiro, todo jogo que entra não faz nada.

    Paulo Vitor é invençao imaginaria da cabeça do torcedor, o mlk é muito fraco, pode vingar? pode, mas no momento é só fricote de torcida. Quanto ao Ze Ricardo, está bem explicado o porque a torcida mulamba chutou o raqbo dele de lá

  • O Vasco precisa com urgência de um lateral direito.........Será que na segundona não têm?

  • Porque o Andrey e o Bruno Consedey nunca têm chance no time titular? Não era pra dar força a prata da casa?

    Cara esse aprendiz de técnico é muito medroso, não é ousado,e adora jogador velho sem técnica nenhuma, acha mesmo que esse inútil dará chance as pratas da casa?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.