4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O VASCO E SUA TORCIDA SÃO INFINITAMENTE MAIORES QUE QUALQUER VÍRUS!!! A recuperação quando se tem desafios como este, costuma ser em dobro. Não digo isso por conta de nomes de A, B ou C, mas por tudo que esse momento significa para o torcedor do VASCO. O Vasco é nosso e sempre será nosso!!! Que honra será poder reerguer o Vasco!!! E vamos conseguir, apesar de tudo e de todos!!! Saudações Vascaínas!!!

  • Já ouvimos isso muitas das vezes saindo das bocas de vários dirigentes do nosso clube. E essa, não é a primeira vez que este indivíduo fala isto. Um sujeito que prejudica o time durante um campeonato importante com venda dos nossos atletas para outros clubes não podemos ter nele o mínimo de confiança. Afinal, o interesse mesmo do presidente incompetente e desses corruptos é cada vez mais tirar proveito e deixar o CRVG na miséria.

  • A esperança não pode morrer é assumida por quem já perdeu a muito tempo. Não tem nada disso não, o mundo vai voltar ao normal no segundo semestre, inclusive há a possibilidade de unificar o calendário brasileiro ao Europeu. Quanto aos times não vai existir derrotados ou vencedores após as férias forçadas, na realidade todos perderão, acredito que quem mais tem mais perderá, mas talvez não seja assim, esperemos.

  • Camp. Brasileiro só em 2021, se tiver, já que não haverá uma vacina tão cedo para a Covid-19 - o próprio governo americano já informou que imunização só ano que vem! O dindim tá fazendo falta, patrocinador gritando, clube chiando, e o sarrafo apenas subiu. Olhe o site da BBC.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.