4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clube paga pelos golpes que essas administrações desastrosas vem por consecutivos anos. Fazem o sócio torcedor de ***, e ainda acham que estão não razão.

  • Eu tinha 3 títulos de sócio torcedor. O que o time me dá em troca? O quarto rebaixamento. Então, parei de ser sócio. Os jogadores, com excelentes salários, não fazem esforços pra ganhar. E eu com salário ***, tenho que pagar pra esses *** jogarem o time na segunda divisão? Tô fora.

    CORRETO

  • Cancelei minha renovaçao automática, não por influencia dos outros, mais sim por me sentir desrespeitado por tudo o que acontece com o vasco, vejam o empenho desse time que reclama de salário atrasado, gostaria de saber se conseguem viver com salário de 2.000,00 isso pafra quem ganha bem, será que esses atletas conseguiriam pagar todas as despesas para cuidar da família e ainda assim para plano sócio torcedor e ver esse empenho demostrado por eles, amanhã infelizmente teremos que ouvir as piadas, a midia destacando a todo tempo o quarto rebaixamento, porque sinceramente não acredito que escaparemos jogando esse futebol pior que time de pelada.

    NAO PAGO NEMUM REAL MAIS

  • É prejudicial ao clube. Porém, o clube perdeu muitos socios muito antes desta campanha. A campanha é muito ruim pq vai de encontro aqueles que estavam em dúvidas sobre a atual gestão do clube e de todos aqueles que fazem parte da política do clube.

    O nosso clube está nesta situação por causa de vocês e não da torcida. A torcida tem todo o direito de se manifestar da maneira que bem entender, da mesma forma que ajudamos de todas as formas possíveis, também temos o direito de manifestar o nosso descontentamento.
    Sou sócio do clube, mas não tiro o direito do pessoal se manifestar desta forma. É uma maneira abrupta? É. Mas não tirem a culpa de todos vocês por isto está acontecendo.

    OS TORCEDORES E OS SOCIOS SAO OS MAIORES CULPADOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.