5 comentário(s)

Supervascaínos
  • TÉCNICO RETRANQUEIRO E ***. OU ENTÃO ESTÁ ESCALANDO JOGADOR PRA FAVORECER ALGUÉM.PORQUE ESSE EVANDER NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO VASCO E MUITO MENOS VESTIR A CAMISA 10. FORA EVANDER, RAFAEL GALHARDO. PAULÃO, ERAZO, VAGNER, PAULO VICTOR E TRAGAM DE VOLTA JOGADORES QUE SERIAM MAIS ÚTEIS COMO GUILHERME COSTA E RENATO,KAISER.

  • Na minha modesta opinião de torcedor, o que vi foi que, apesar da expulsão equivocada e que desequilibrou o time, poderíamos ter conquistado o título se alguém com experiência fizesse o que chamamos na pelada de "furar a bola". Faltando 1 minuto para o título, a ordem é: "o jogo acabou". Só o relógio anda. O jogo não! Acho que faltou isso. Sem desonestidade, sem apelação, apenas usando os recursos do futebol. Mas, digamos que faltou um jogador tipo Rodrigo nessa hora, pra não deixar o jogo andar. Tipo levar a bola lá pra frente, cavar faltas, como Pikachu tentou fazer. Na minha opinião faltou mais coisas desse tipo pra gastar o tempo e sair com o título. ////// Diria, entretanto, que foi um ótimo aprendizado pra Libertadores. ////// Além disso, se levarmos em conta que o time foi desmantelado e só esse ano já teve que refazer o sistema defensivo pelo menos 3 vezes, chegar a uma final já foi uma vitória. ///////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Culpa sua que colocou 4 zagueiros, nunca vi isso numa decisão!!!!

  • Parabéns e obrigado Zé Ricardo, o Vasco perdeu o jogo mas honrou a camisa de tantas tradições. Se com esse time chegamos onde chegamos, imagino como será quando pudermos qualificar melhor o elenco. Bola frente, jogamos duas finais com o Botafogo e ganhamos todas, um dia iríamos perder e que fique a lição para não tomarmos gols no final dos jogos.

  • Zé Ricardo, por tua culpa perdemos esse estadual. Só tua culpa!!!!!!!!!!!!!! FATO!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.