2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que entrar e solta a porrada na bola do joelho deles.. mandar direto pra o departamento médico... Saudade do Rodrigo zagueiro que não perdeu pra os Mulambos. Agora esperar algo do Castran?

  • Entendo a indignação do pessoal do MTV, mas não podemos dar a eles mais cartas para nos prejudicarem. Essa briga tem que ficar fora do campo. Precisamos jogar nem que seja com o Mirim. Mas temos que jogar.
    Eles são baixos, não têm justiça alguma. Seguem a linha da CBF de dois pesos duas medidas.
    O problema é muito maior que o adiamento de um jogo. Trata-se de uma decisão unilateral que fere o regulamento sem a menor justificativa. Acho que o Vasco teria que fazê-los responder na justiça o "por quê" dessa atitude sem lógica. Não há explicação alguma dentro do âmbito esportivo. Não existe "força maior" nenhuma que justificasse isso. Não houve consulta ao adversário do solicitante, no caso ao Vasco. Então por que agiram assim???
    Existia uma rotina de trabalho no Vasco para o jogo hoje e de repente eles mudam o jogo pra amanhã sem nenhuma justificativa plausível. Como se estivessem participando de uma brincadeira. "Olha, a brincadeira não vai ser mais amanhã, vai ser depois de amanhã!".
    O jurídico do Vasco tem que fazer eles responderem na justiça e explicarem se forem capazes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.