15 comentário(s)

Supervascaínos
  • ALÉM DO EURICO *** torcida deve estar atenta e colocar um paradeiro no OUTRO *** O CARLOS LEITE.Eles saquearam o Vasco no periodo da ditadura da euricalhada. Encostem esse empresário sangue suga na parede e façam ele cagar nas calças de medo, caso contrário eles transformarão o Vasco no São Cristovão

  • Alguém ai do Rio tomam uma atitude.......Vasacoração Manaus Am

  • Uma pessoa como essa não pode se dizer ser vascaíno,vamos mostrar pra esse senhor que o Vasco não precisa dele e está hora do torcedor mostrar á nossa força acabando com essa corja maldita que suma do clube e não volte nunca mais!!!!!!

  • saiu a noticia que todos os jogadores do Carlos Leite deixarão o Vasco até o final da semana.

    Deixa tudo ir embora! Com exceção do Paulino e o Guilherme é tudo refugo mesmo!!

  • Estou sem rumo, O QUE PODEMOS PENSAR DO VASCO NESTA TEMPORADA? PERDEMOS ANDERSON MARTINS, MADSON E A JÓIA MATHEUS VITAL E M TRES DIAS, TITULARES, BONS DE BOLA E ESPERANÇA NOS MATA MATA NA LIBERTADORES. qUEM ESTÁ SENDO CONTRATADO, SÓ REFUGO DE OUTROS TIMES, JOGADORES DE SÉRIES B e C .............................. *** EURICO E CARLOS LEITE.

  • E ainda tem quem apoie esse M.

  • Infelizmente o Vasco está sendo saqueado pelo *** do Eurico Miranda, quero ver os BENEMÉRITOS do Vasco não tomarem uma atitude e colocarem esse patife pra correr. Daqui até a saída dele, se não tomarem uma atitude, o Vasco vai ter sérios problemas. Quem ama o Vasco tem que tomar uma atitude!

  • O Vasco vai sobreviver por que é infinitamente maior do que o Eurico, ele vai ficar lembrado como o pior presidente do Vasco e vai ter que levar esta frustração junto com seus charutos arrogância e prepotência para o tumulo.

  • cade as euriquetes?

  • Eurico e sua gangue deve sair direto de São Januário para uma prisão de segurança máxima. Nunca mais devem permitir que possam pisar novamente em São Januário. Carlos Leite deve ser gradativamente ser afastado do clube para minimizar o prejuízo ao elenco. Depois deve ser banido do Clube para sempre também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.