12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ele falou não foi pênalti com ironia!!! Nunca vi reclamar assim!!! Vamos nos associar!!! Quem acha que o Vanderlei não serve deve ser Euriquinho!!! Vá pra ***!

  • Bandos de perebas comandando por um técnico ultrapassado so escapamos do rebaixamento devido alguns clube ter apresentado futebol abaixo da média " Cruzeiro, Avai e etc..

    Diz aí qual o técnico que vc quer.... pode falar do Jorge Jesus mas tem que ser com Ribamar, Henrique, Richard, Pikachu, Andrey e outros......

  • esse wmderlea veja o video o jogador do vasco calçado fente ao gol ninguem cai de brincadeira traira fla

  • esse wmderlea veja o video eleé calçado fente ao gol ninguem cai de brincadeira traira fla

  • esse wmderlea veja o video o jogador do vasco calçado fente ao gol ninguem cai de brincadeira traira fla

  • esse wmderlea veja o video o jogador do vasco calçado fente ao gol ninguem cai de brincadeira traira fla

  • Perfeito, Luxemburgo. Não foi pênalti e ponto final. Tem alguns torcedores que estão ficando pior que botafoguense. É um chororô imenso. E só fazem reclamar de tudo. E outros acham aue são mais técnicos que o Luxemburgo. Torcedor é um ser único no mundo. É cada uma....rsrs... FAÇAM ALGUMA COISA PELO VASCO, ALÉM DE SÓ RECLAMAR...ASSOCIEM-SE!!!

  • Luxemburgo vem errando nós últimos jogos ,por que não colocou o Miranda no banco ?
    Acertou ao escalar o Pikachu na frente .
    Errado foi poupar a dupla de zaga , *** é a penúltima rodada ,depois começam às férias e os jogadores jogam as peladas de fim de ano .
    Foi pênalti sim ,o vascaíno valorizou ,mas ouve o toque .
    E o pênalti pro Bahia e a expulsão do Ricardo graça foi exagero !!!
    Isso é que dá o Campello defender o VAR e o gaciba !

    É mesmo! Não dá pra entender essa babaovice em cima do Gaciba!

  • SÓ ESPERO QUE A NOVELA DE SOFRIMENTO, SUSPENSE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO, ANO QUE VEM ACABE?!...
    E, QUE O FLAMENGO, PERCA METADE DOS SEUS ATACANTES....

  • Discordo do Vanderlei. Foi penalty! É só reparar na força com que o Moisés coloca a mão no ombro do Raul. Além do mais, o "escoteiro do apito", viu que foi e apitou com convicção! Depois o j...mento da TV, como sempre, tem ligação direta com VAR (duvido que não tenha!) e sacramentou que não foi. Como sempre a TV quer ser a dona da verdade e chamar todo mundo de ***, como no penalty no Rossi, no último jogo, em que a gente vê claramente a linha da área e o cara diz que não foi, diz que foi fora da área! TV, hoje, é pra quem gosta de ser iludido igual a "moçada da moda" lá do ninho, que se acha melhor e maior em tudo, porque a TV alimenta isso na cabeça dos sem cérebro! O lance do penalty no Raul, foi tão claro, que o árbitro, de frente pro lance, com visão privilegiada, viu que foi e marcou, sem dúvida nenhuma!! Na câmera lenta, não se tem a devida noção da força com que o Moisés se apoiou no ombro do Raul pra derrubá-lo. Aliás, ele nem precisaria cair pra ser falta. O problema é que se for pro Vasco, tem que ser fratura exposta pra marcar alguma coisa à favor! CBF, grobo, Sportv, são farinhas do mesmo saco sujo, de armações e enganações. Confundem os que dizem "amém" pra eles e deixam felizes os que acham que "roubado é mais gostoso"! Depois querem ser, nos jornais deles, baluartes em defesa da honestidade e da boa conduta, quando são eles os primeiros a tramar contra o povo, principalmente no que diz respeito a manipulação. Saco cheio! E sabe o que me revolta? É saber que vascaínos assistem novelas, jornais e programas desse *** eletrônico! Paciência, o Vasco vai continuar lutando contra tudo e contra todos! Infelizmente esse monopólio ilícito me impede de assistir o jogo de outra forma. E, hoje, tive que ligar o som da TV por causa da sincronia. Fico triste quando preciso fazer isso, porque meu ouvido não é latrina! São muitas as m...rdas que falam. Não tem como não se irritar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.