3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desculpe, mas muito respeitosamente, discordo do Paulo Cezar e concordo com a matéria. A nova postura do time em campo, não é fruto de pagamento de salários e sim da mão e capacidade do Luxemburgo de envolver os atletas no seu plano de ação. A prova disso é que o Botafogo ficou o ano todo com os salários em dia e está onde está.

  • Concordo

  • Que Luxemburgo é muito competente, isso ninguém duvida. Mas tecnico não entra em campo. Foi só chegar o Salgado e arrumar um jeito de pagar os salários e os direitos de imagem que todo mundo voltou a correr, a marcar e fazer gols. Parece que acabou aquela história de se o adversário não consegue marcar o gol o Castan vai lá e faz o penalti. E pior é que eu não posso nem criticar os caras. Fizeram um acordo e a diretoria não estava cumprindo, se deixasse acabar o campeonato para cobrar, o presidente ia sair e ai só na justiça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.