3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACHO QUE ESSE ANO ACABOU COMO OS DEMAIS CINCO ANOS CAI NAO VAI UMA BAGUNÇA TOTAL TODOS QUE FORAM ENXOTADOS VOLTARAM COMO SALVAÇÃO ZAGUEIRO DE ATACANTE PONTA DE LATERAL MARRONI JÁ MOSTROU QUE DE LATERAL NÃO JOGA TEM INCOMODO ROSSI TAMBÉM

  • Ganhem doa mulambos e me sentirei campeão

  • São 10 jogos até o final do campeonato e não podemos perder nenhum ponto pois quem está atras não está muito distante nos pontos. Então todos os jogadores tem que ficar focado nos jogos e jogar com cada partida fosse a ultima.Não pode ter bola perdida, tem que acreditar em todas as jogadas, tem que está ligado durante os 90 minutos , foco total
    Desses 10 jogos um vai ser contra o flamengo no maracanã e eles vão fazer de tudo para nos vencer e sinceramente isso não pode acontecer Esse jogo contra o flamengo temos que vencer de qualquer jeito.

    Prezado, e você duvida de que a arbitragem não vai ser deles? Com VAR e tudo? SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.