4 comentário(s)

Supervascaínos
  • só na roubalheira como fez eumico miranda dando o joven mateus vital prós gambás e enviando o goleiro jordi pro mundo arabe.Se fisser uma loucura dessa dar o evander pelo bom porém veterano diego sousa.Se o são paulo fez um péssimo negócio gastando 10 milhões pra tirar o diego sousa do sport de recife onde ele alegava estar feliz e não querer sair e deixou o clube pernambucano na mão e não joga pelos bambis e ganha 500 mil mensal com certeza o vasco da gama não tem nada á ver com isso.A vontade é do D sousa ele que se quiser jogar no nosso gigante é que se resolva com os paulistas e se coloque a disposição para o vasco! alan kardek diego sousa anderson martins nenê goleiros que se destacaram nos grandes estaduais 2018 centroavantes as portas do vasco estão abertas basta vocês aceitarem as condições que o clube pode oferecer e o apoio do torcedor vascaíno!

  • Diego Sousa com certeza vai jogar bem, ele gosta do Vasco, ELE NÃO ESTÁ JOGANDO BEM NO SÃO PAULO PQ ESTÁ FORÇANDO A BARRA PARA SAIR. Já o Evander, SÓ JESUS, QUE GAROTO SONOLENTO

  • é isso ai, essa "diretoria" tem que a prender a ser responsável e fazer acordo financeiro e não entregar nsso meninos ao outros, como fazia o Eurico.

  • SO DEVOLTAAR DAQUI A CINCO ANOS JÁ COM QUARENTA ANOS , VAMOS AGUARDAR

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.