18 comentário(s) - Versão BETA!
  • LUIZ DE MENEZES

    O pior cego é aquele que não quer ver. Até concordo que roupa suja se lava em casa. Mas, prefiro que o Vasco jogue bem e também ganhe o jogo. Vimos isso contra o Atlético-GO em São Januário. E porque não jogar bem em todos os jogos, ainda que eventualmente não consigamos vencer? S.V. /+/

    Marcos Antonio Silva Alves

    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS A MINHA, ESTÁ CERTÍSSIMO LUDEMENEZES.


    • 1
  • CarlosAraujo

    Este time de 1977,me lembro até como foi formado.Com a contratação do Orlando e Geraldo do América, do Ramon,do Santa Cruz e o troca troca do Horta,com a chegada do Abel,Marco Antonio,Zé Mario e Dirceu.Foi sem dúvida um dos melhores times que vi jogar,outro,foi o de 1984,que tinha,Pires,Mário e Artuzinho,no meio de campo,com Mauricinho e Dinamite no ataque.Tempos bons,que valia ir para a geral do Marca,com os colegas do bairro,pois a grana era bem curta,para pagarmos,arquibancadas ou cadeiras,ainda mais que íamos a todos os jogos do Vasco,praticamente. Só dava para comer o cachorro quente Genial,e tomar um mate gelado.Agora só o ingresso,querem cobrar até 60 reais,para vermos em campo,Leandrões e Diguinhos da vida.

    LUIZ DE MENEZES

    Você me fez viajar no tempo (bom) CarlosAraujo. Esses times eram de primeira linha. Até na questão da grana empatamos. kkkkkkkk. S.V. /+/


    • 1
  • CarlosAraujo

    Este time de 1977,me lembro até como foi formado.Com a contratação do Orlando e Geraldo do América, do Ramon,do Santa Cruz e o troca troca do Horta,com a chegada do Abel,Marco Antonio,Zé Mario e Dirceu.Foi sem dúvida um dos melhores times que vi jogar,outro,foi o de 1984,que tinha,Pires,Mário e Artuzinho,no meio de campo,com Mauricinho e Dinamite no ataque.Tempos bons,que valia ir para a geral do Marca,com os colegas do bairro,pois a grana era bem curta,para pagarmos,arquibancadas ou cadeiras,ainda mais que íamos a todos os jogos do Vasco,praticamente. Só dava para comer o cachorro quente Genial,e tomar um mate gelado.Agora só o ingresso,querem cobrar até 60 reais,para vermos em campo,Leandrões e Diguinhos da vida.

    LUIZ DE MENEZES

    Acácio, Marco Aurélio e Willian também faziam parte desse timaço. S.V. /+/


    • 1
    J B

    Acrescenta aí o de 89: Winck, Quiñonez, Zé do Carmo, Mazinho, Boiadeiro, Bismarck, Sorato, Bebeto, Sonny Anderson!!!


    • 1
  • J B

    ACOMODADOS, SEM VERGONHA NA CARA... SEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COM A TORCIDA!!! Em lugar algum do mundo se houve um técnico dizer isso. Preferir que o time jogue mal e ganhe o jogo? Jorginho... me poupe dessas besteiras. Seu discurso é de perdedor como alguns que vem comentar nesse site chamando o time de "guerreiros". Guerreiros é o escambal. Deviam ter vergonha e jogar o que estão jogando. Ganhar do poderoso Londrina com um gol contra? Depois reclamam que a torcida não apoia e fica vaiando.

    Marcos Antonio Silva Alves

    BOA LEMBRANÇA JAISSON, MUITO BOM ESTE TIME DE 89.


    • 1
  • DORA SCARDUA

    JORGINHO JA DEU ESTA PEDINDO PARA SAIR

  • Dirceu Lopes

    Pois eu prefiro, sempre, jogar bem e vencer.

    Marcos Antonio Silva Alves

    CONCORDO PAULO.


    • 2
  • lfernando

    Isso é discurso de técnico de clube pequeno.

  • LuisAugustoVinagre

    Espelho das ultimas diretorias do Vasco, NIVELAMENTO POR BAIXO, O MAIS OU MENOS RESOLVE ................................................. RESULTADO DISSO AÍ, 3 REBAIXAMENTOS E O PRÓXIMO PREVISTO PRA 2017 .............................. OU NOSSO "ELENCO" SUPORTA A SÉRIE A?

  • Everaldo Costa

    Esse papo do JORGINHO ja venceu, nao cola mais, e descupa dde quem nao sabe treinar time, carimbou sua deficiencia quando em uma das substituição tirou o EDERSAN e deixou o THALLES em campo, e olhas, que o quarto arbitro ainda tentou ajudar o JORGINHO indicando o NR do THALLES ele com sua burrice auxiliado pelo zinho QUE MESMO SENDO DOSI PRA PENSAR MESMO ASSIM NAO FUNCIONA. pelo amor de desus..........

    LUIZ DE MENEZES

    Será que alguém entendeu porque o Ederson saiu? Pelos comentários, ninguém! S.V. /+/


    • 2
  • Leonarth

    Eu prefiro jogar bem e vencer. Afinal jogar mal a chance de derrota é mais de 50% visto que jogou mal
    -_-'

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.