10 comentário(s) - Versão BETA!
  • sergiomurilo

    Estão querendo desviar o foco com essa história de VAR.

  • brunolmtorres

    O jogo mais emblemático foi contra o Bahia. Era um adversário direto, tivemos tudo contra: gol anulado, jogador expulso, pênalti ignorado e jogador do Bahia poupado de cartão vermelho.

    O elenco é ruim? Com certeza. Porém os do Bahia e o do Sport também são, e o Sport conseguiu um pênalti maroto com o Botafogo, dado por aquele juizinho mequetrefe com a ajuda do VAR.

  • Fabio1898

    O campeonato do Vasco é pífio, ok. O elenco montado pelo Campelo é um ***, ok. Mas isso não justifica as decisões equivocadas tomadas contra nosso time. Três pontos a mais vindos dessa roubalheira nos colocaria com 40 pontos, com esse time horroroso. Uma coisa não justifica a outra...

  • FJFES

    Para quem viu a série LOST, vai entender o que quero dizer. Nós torcedores do Vasco somos aqueles "sobreviventes" da queda do avião de passageiros, ou seja, morremos, mas nossas almas, que ainda não entenderam o impacto do acidente, acham que sobreviveram de uma queda de avião e juntos tentam sair da ilha e voltarem a suas antigas vidas de volta à civilização. Quem está de fora desse grupo, já aceitou a morte dos parentes e amigos, e continuaram suas vidas. Com o Vasco é a mesma coisa, nós torcedores vascaínos, uns menos e outros mais, como amamos nosso clube, achamos há 20 anos que nosso clube continua sendo aquele clube vencedor, que por mais problemas que estamos tendo continuamos a ser um clube que de uma hora para outra, como um passe de mágica irá voltar a ganhar títulos, mas na verdade é : quem está de fora dessa bolha, isto é, torcedor que não é vascaíno, imprensa, empresas, instituições do esporte, a sociedade em geral e principalmente a geração que nasceu a partir do ano de 1995, consideram o Vasco de hoje um time de médio porte em decadência vertiginosa e que em um passado distante foi um clube de glórias. Para mudarmos esse olhar, temos que RECOMEÇAR.

    fmx

    Venho tentando dizer isso aqui, durante os últimos anos. Não disse tão bem quanto você, mas defendo que o Vasco, tal como fizeram Atlético Paranaense, Fortaleza, Bahia, entre outros permaneça na série B até que tenha condições estruturais de estar entre os clubes da série A. Tirando o centro de treinamento de que muito devemos nos orgulhar, todo o resto no Vasco, sobretudo a mentalidade, é de série B.


    • 0
    sergiomurilo

    O comentário mais sensato que eu li.A torcida ainda não entendeu que o que era, não é mais o Vasco é time de segunda divisão e vem a cada ano que passa num esforço escomunal tentando se manter na série A. um campeonato que não lhe pertence mais.


    • 2
  • FJFES

    Se o Vasco cair não é por causa desse gol polêmico e ainda digo mais, se esse gol não fosse validado, como foi bem no início do jogo, provavelmente tomaríamos outro, ou seja, era questão de tempo e tempo era o que mais tinha.

    Claudio Resende Sousa

    VERDADE


    • 1
  • César

    Estão de sacanagem??? O Vasco caiu já contra o Fortaleza e não por conta desse gol aí que nem impedimento teve. Caiy devido a campanha pífia que fez durante todo o campeonato. Faça mil favores!

  • PAULO PIMENTEL

    Juiz meteu a mão no Internacional com intuito de ajuda a mulambada. TIMINHO DE FROUXO QUERENDO CULPA ARBITRAGEM.

  • Cláudio Marcus

    De$calibragem entre $ombra e $ol? De quanto foi a d$calibragem?

  • andreofon

    O Vasco está fazendo um péssimo campeonato, porém, é claro a má vontade dos árbitros em lances cruciais em algumas partidas, sempre preferindo tomar decisões desfavoráveis ou fechando os olhos para outros que poderiam beneficiar o time!
    O Vasco, infelizmente, está tão apequenado que a mídia não se importa com esses fatos e simplesmente ignora. Como seriam as manchetes após cada partida se estivesse acontecendo o mesmo com o Flamengo ou Corinthians?

  • eltonjunio

    Se cair foi porquê perdeu pra Coritiba, foi goleado pelo Ceará dentro de São Januário, empatou com Bahia, Bragantino e Fortaleza e outros vexames fora de casa, como aquele pênalti infantil do Pikachu contra o Coritiba por exemplo.

    fmx

    Esse é o histórico da queda. Sobretudo contra o Coritba, contra quem o Vasco entregou 6 pontos!


    • 0
    Claudio Resende Sousa

    TODOS OS PENALTIS QUE O VASCO FEZ FORAM DESNECESSARIOS= CRIMINOSOS E MALDOSOS


    • 0
    PASER

    Castan que está jogando com a fama do passado, fez um penalti contra os mulambos, totalmente desnecessário.


    • 0
    FJFES

    Elton ! Disse tudo, mas tem torcedor do Vasco que esquece. Saudações !


    • 4
Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.