3 comentário(s)

Supervascaínos
  • JUIZ *** QUE VALIDA GOL ROUBADO E EXPULSA JOGADOR POR FALTA COMUN DE JOGO E POR REVIDAR A UM COISE DE UM JOGADOR MULAMBO QUE POR NÃO TER APARECIDO NO JOGO JÁ QUERIA CONFUSÃO DESDE O PRIMEIRO TEMPO,POIS O VASCO MARCAVA MUITO BEM,
    ERA SEGUNDO AMARELO PRO EWERTON RIBEIRO E EXPULSÃO E AMARELO PRO RIASCOS E CASO QUISESE FAZER MÉDIA COM OS MULAMBOS VERMELHO RIASCOS E VERMELHO EWERTON RIBEIRO E SÓ.
    PORÉM COMO GANHAR ROUBADO É MAIS GOSTOSO 1X1 ROUBADO DEU PRO GASTO MULAMBO COM PROTECAO ARBITRAL E TUDO.

  • qual jogo vc estava assistindo o Riascos revidou uma agressão sofrida pode ter sido uma devolução acintosa mais foi agredido primeiro , e o velho caso o malandro vem fazer um assalto mais o assaltado reage e domina o assaltante na sua revolta enche o assaltante de bolacha a e vem os defensores dos injustiçados assaltantes dizer que era desnecessário tamanha violência vai entender. se estive-se em casa sem tentar apropriar-se de bens alei-os não teria ocorrido a bolacharia.

  • Tem base não! Engraçado que o coice do Everton Ribeiro ninguem viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.