22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pior que ele tem razão do que adianta trocar de técnico si o problema é os jogadores, antes tivesse arrumado um jeito de deixar o professor Luxemburgo no comando desde o ano passado mas esse Campello é muito sem planejamento.

  • A MASSA VASCAÍNA AINDA CHORA A MORTE DO DR EURICO MIRANDA!!!

    Eu não só os casaquistas igual a você que tem saudade deste senhor, depois de ter dado o GOLPE por isso o Vasco está nessa vergonha.

  • Campello, sua credibilidade está abaixo de zero. Outra coisa, você deve ser cego ou débil, pois é incapaz de perceber que tem algo estranho dentro do plantel vascaíno, no grupo de jogadores. Além das limitações técnicas e físicas, para quem não nasceu ontem, percebe que há uma espécie de liderança nociva atuando covardemente para prejudicar o desempenho da equipe nos jogos. Quando isso acontece, sempre parte daqueles jogadores chamados "medalhões, então identifique-os e AFASTE-OS. Ah ! Faça isso pra ONTEM !!!

  • O que acontece no elenco do Vasco, parece birra de garotos insatisfeitos com o seu genitor ou professor falta profissionalismo ao grupo desinteresse total e como na politica quem entra tem que fazer parte da panela no inicio da partida por pouco não deram uma assistência para o atacante argentino tocando bola com o goleiro na pequena área como se estivessem num recreativo o clube já viveu momentos como este e foi rebaixado devido alguns jogadores ter uma postura contraria a diretoria devido aos eternos problemas internos que candidato algum conseguirá resolver.

  • Campello é um traidor, insensato, incompetente e um bo.ta.

  • Trabalhou décadas ao lado do NOSSO MESTRE EURICO e não aprendeu nada.

  • Campello está parecendo o Euvirus, não cede a pressões, foi por causa disso que fomos rebaixados em 2015, Euvirus insistiu com o Celso Roth e deu no que deu, quando quis mudar já não deu mais tempo e tinhamos mais tempo que agora. Não sou favorável a demissão do Sá Pinto, acho que tem enquadrar alguns atletas que estão de corpo mole, agora se está pensando em demitir, não pode esperar muito mais.

  • MAIS A TROCA DO PRESIDENTE VAI SALVAR O NOSSO VASCÃO. E ISTO QUE DEVEMOS PENSAR. COMO O BAIHA CONSEGUIU SE SALVAR E TIRANDO QUEM QUER DESTRUIR O CLUBE, NOS TORCEDORES NÃO PODEMOS DEIXAR O NOSSO VASCO CAIR PARA A 2ªDIVISÃO; VAMOS SER MUITOS HUMILHADOS.

  • FORA CAMPELLO.

  • Sem o Dr Eurico Vasco apequena foi assim na gestão Dinamite e agora com Campello. sv

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.