3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Si, jogassem futebol, Bolsonaro e Campelo, seriam os " maiores armadores do meio-campo, do mundo?... Como armam?
    Mas Vasco, pela sua historia, juntar--se a Flamengo e o genocida Bolsonaro, e jogar todo o seu passado no ***!

  • Calado é um poeta. O flor das Laranjeiras, é um dos principais empecilhos para união dos clubes. Eles querem ser o VASCO, mas não conseguirão nunca, por isso estão sempre atravancando qualquer coisa.
    A realidade dos clubes mostra como não se pode dar ao luxo de querer fazer nada sozinho. Aliás, por culpa dos próprios dirigentes que fizeram os clubes reféns da TV, da CBF, da FERJ. Mas, como só tem "gênio" dirigindo o futebol brasileiro, eles nunca conseguem se unir, visto que no meio do caminho tem sempre um orelhudo pra atrapalhar.
    Lamentável!

  • Ciuminho... partindo do Fluminense é frescura. Embora eu ache que Nesse momento dirigir-se a esse cidadão que por culpa nossa, está no comando da nação é pedir para virar o pato do mês, Flamengo e Vasco foram a Brasília com um intuito de arrancar empréstimos bancários para salvar-se em meio à Crise mas sabendo que virariam garoto propaganda do fim do isolamento e do composto médico proposto pelo presidente. Pelo menos o Vasco, inadimplente a 4 meses dá para entender, mesmo sem compreender, mas me espanta o Flamengo, querido da Globo e de toda a imprensa que o elege como time europeu no Brasil, tamanho o excesso de dinheiro, ir atrás de ajuda financeira direta e indiretamente. Não dá para entender mesmo, mas como estamos no Brasil!...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.