5 comentário(s)

Supervascaínos
  • CRESCIMENTO PARA 3a. DIVISÃO?!.....KKK SÓ TEM ESPERTOS NO VASCO!

  • Que crescimento meu caro, o entregador de camisa estava seis messes no clube e não apareceu nenhuma evolução, onde você ver crescimento, meu Deus do ***.

  • QUem é esse ***? Um cara que se diz "jornalista" e não sabe a diferença entre abaixar ou SUBIR um sarrafo??? Se o que vem vai chegar com mais exigência, então o sarrafo SUBIU, jumento. Sarrafo é a trave horizontal que atletas de salto em altura têm que ultrapassar. Se ela sobe, fica mais difícil. Se abaixa, muito mais fácil. Mas, enfim, para um "jornalista" que acha que o time estava melhorando, só sarrafo na cabeça mesmo para dar jeito.

  • Quem vê crescimento no Vasco de Cabo só pode estar de sacanagem... Sempre foi um bando... time frouxo na marcação, perdido na armação, sempre deixou o adversário jogar à vontade... mal escalado, sem vibração, sem autoestima... A única vantagem de ter demitido somente agora é justamente que ninguém poderá dizer que não deram tempo ao técnico, como dizem até hoje em relação ao Ramon (que nem é treinador ainda, já demonstrou depois).

  • Que crescimento?? Quais foram os jogos que estavam vendo? Não era do Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.