5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, o Maurício, mesmo com suas boas intenções, só confirmou a inexperiência que a torcida tanto reclamava, em lidar com a situação. O cara chega no clube recebido com tida desconfiança e, ao invés de fazer o feijão com arroz da vez, resolve (a essa altura do campeonato, com a política do clube sempre fervilhando) implantar seu estilo de jogo.
    A experiência passa pela boa "malandragem" que ele não tem. Seguiria com o time do jeito que estava, com futebol feio, mas jogando com raça e ganhando de 1 a 0, até que tivesse material humano do qual pudesse fazer um time ofensivo sem abrir mão do sistema defensivo sólido. Estaria bem com a torcida, porque o time estaria no topo ainda, mas ganhando pontos e ele não se estressaria.

    A gente quando vê o semblante dos atletas quando entram em campo já imagina que o ambiente com o treinador não está bem. E foi sempre assim nos últimos jogos.
    A impressão que dá é que a comunicação deve estar parecendo de grego conversando com chinês, cada um na sua língua.

    Ainda bem que isso foi resolvido. Boa sorte ao Maurício!

    Agora torcer muito para o Emílio que quando o Zé Ricardo saiu fez o simples e quando teve que mexer no time o fez corretamente. Se não me engano, foi com Emílio que o Vasco fez 3 gols num jogo pela primeira vez, mesmo mantendo o sistema defensivo.

    E segue a Caravela.

  • Vamos APOIAR O EMÍLIO E TORCER E PEDIR PARA QUE ELE FIQUE COMO TÉCNICO!!!

    Isso. Concordo. Ao menos até a SAF

  • O Vasco é um cemitério de técnicos. O Vasco nos últimos três anos não teve um plantel de jogadores que tecnicamente poderiam honrar essa gloriosa camisa, quantos técnicos que passaram pelo Vasco e saíram escorraçados pela torcida vascaínas e os grandes culpados por essa medíocridade são seus dirigentes que usam o Vasco em prol de suas vaidades. Péssimas administrações e por isso mesmo sem recursos, contratam um bando de jogadores que por suas qualidades técnicas nem deveriam entrar em São Januário. Esses medíocres dirigentes contrataram o Mauricio sabendo que mais cedo ou mais tarde teriam que demiti-lo e o coitado mesmo sabendo, resolveu aceitar o desafio como o Zé Ricardo. O Zé Ricardo percebendo a baixa qualidade técnica dos seus comandados preferiu pelo menos não levar gols e jogou com a sorte e na primeira oportunidade que teve, largou o Vasco e foi embora pois sabia que o seu caminho mais cedo ou mais tarde seria demitido. Galera Vascaína, com esse plantel de jogadores medíocre nenhum técnico dará certo no Vasco, vide o exemplo do Diniz, hoje técnico do Fluminense. Saudações Vascaínas.

  • A MELHOR NOTICIA PARA O DOMINGO TRES SEMANAS DE REZA PARA ESSE MONSTRENGO SAIR TIROU O SONO DE MILHARES DE TORCEDORES COM TANTAS BURRICES

  • São Januário super lotado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.