3 comentário(s)

Supervascaínos
  • ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!! Já estão prenunciando que vai ter golpe e, como sempre, na cara de pau!!! ADMINISTRATIVAMENTE ESTÃO TRANSFORMANDO O VASCO EM CASO DE POLÍCIA!!! A única coisa clara é o descaramento desses senhores de pijama que não têm outra intenção que não seja acabar com o Vasco. Depois ficam pedindo respeito, quando não se dão o respeito. Um bando de velhos querendo bancar Al Capone. Caso de polícia. /////// Oposição, como é que é, alguma coisa tem que ser feita. Eles não podem se apoderar do clube dessa maneira!!! Tem que ter um movimento, um abaixo-assinado pra levar na justiça, sei lá! Não sei como fazer, mas sei que a situação pode ser mudada na justiça. O descontentamento de MILHÕES não pode ser abafado por 150 arremedos de conselheiros. ////////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Que a PERÍCIA DO HD coloque o DESTRUIDOR MOR DA INSTITUIÇÃO na CADEIA...!!! FORA "euricos", mirandas, monteiros e CAPACHOS DO MALDITO "conselho" (do eurico, E NÃO DO VASCO!!!). MESQUINHOS E INTERESSEIROS QUE SE SERVEM DO CLUBE, VAMOS EXPULSÁ-LOS DO PODER E DO CLUBE...!!! VAMOS À JUSTIÇA GARANTIR QUE A VONTADE DOS SÓCIOS SEJA REPEITADA...!!! Torcedores VERDADEIROS do Clube de Regatas Vasco da Gama, VAMOS FAZER o que os torcedores do Bahia fizeram! No passado VERDADEIROS VASCAÍNOS construíram São Januário e uma INSTITUIÇÃO GIGANTESCA, que era EXEMPLO MUNDIAL de DEMOCRACIA E DIGNIDADE, até o DITADOR MESQUINHO E INCOMPETENTE chegar ao poder e se julgar v"dono do clube" n(com o aval de seus CAPACHOS do MALDITO "conselho"). CEGA DISSO...!!! NÃO VAMOS PERMITIR QUE CONTINUEM SUGANDO E DESTRUINDO AO CLUBE QUE AMAMOS. FORA *** FRAUDADORES CORRUPTOS E DESAVERGONHADOS...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Duvido que tenha na reforma do estatuto a ELEIÇÃO DIRETA, pois os MATUZALENS PAUS MADADOS DO JERICO, não vão de forma nenhuma AUTORIZAR a eleição direta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.