1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Repetindo o que já expus anteriormente, não pode "reclamar da sorte" um clube que é DESTRUÍDO por seus próprios dirigentes.
    Não pode "reclamar da sorte" um clube que é ARREBENTADO por seus próprios "conselheiros" (???) - do deliberativo e beneméritos (em MINÚSCULAS mesmo!!!) – FALSOS VASCAÍNOS que agem como VAQUINHAS DE PRESÉPIO SEM VERGONHA NA CARA, atendendo APENAS aos ASQUEROSOS INTERESSES PESSOAIS dos "presidentes" (em MINÚSCULAS mesmo!!!) destes "conselhos" (???), em DETRIMENTO DA INSTITUIÇÃO.
    Enquanto o Vasco não se LIBERTAR DESTA CORJA, o caminho continuará MUITO DIFÍCIL; porque os "bons ventos", as "ventruras e benesses", não caminham com gente portadora de PÉSSIMAS ENERGIAS.
    Infelizmente.

    Depois que os verdadeiros vascaínos, aqueles portugueses que ajudaram o Vasco a ser constituído e até compravam jogadores, foram morrendo ou desistindo do Vasco, se iniciou a baderna com a presidência do Eulixo e daí em diante. Hoje os dirigentes e conselheiros só pensam em se beneficiar da instituição. Saudades do Agathyrno e Calçada. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.