9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O maior culpado é o PAU-LUBRAX...
    Agora vamos de COCÃO, carabajal e Rwan Seco.

    Fora 7771.

  • Cara com todo respeito, alguém está comendo alguém ou a mulher de algum "companheiro".

  • O problema não são os resultados, é a performance do time que consegue piorar após as "orientações " no intervalo e mais ainda após as substituições. Barbieri é, ainda, MUITO limitado, falta cancha , vivência , instinto e, acima de tudo, autoridade. Se o mercado nacional não oferece bons nomes, que venha um sul-americano ou outros português

  • Segunda divisão e certa

  • Se o Barbieri não corre de demissão, senhor jornalista, pode escrever que o Vasco voltará para a série B.

  • Quem coloca Galarza em campo não precisa ser demitido, e sim ser submetido a uma consulta psiquiátrica!

  • Acabou esse tempo de demitir treinador a cada quatro ou cinco meses, entendam... Empresa séria não fará isso!

    Até parece que, olhando para o mercado, a gente veja um monte de grandes treinadores fazendo ótimos trabalhos. O ÚNICO é Abel Ferreira, que contou com um absurdo alinhamento de astros para o Palmeiras virar a máquina que virou... duvido que ele repetiria esse sucesso todo em outro time.

    TODOS os outros clubes sofrem com treinadores... inclusive os que pagam fortunas, como o Galo paga a Coudet...

    Ganhamos TODOS os nossos grandes títulos contemporâneos comandados por entregadores de camisa (Nelsinho Rosa, Antonio Lopes, Joel Santana e Ricardo Gomes). Abel Braga ganhou vários títulos importantes, Marcelo Oliveira foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, até Celso Roth foi campeão da Libertadores. Em regra, não é técnico que faz times vencedores, é um conjunto de fatores (bons jogadores, bom ambiente, encaixe etc.).

    Que a 777 dê ao Barbieri peças melhores e deixem-no trabalhar em paz.

    p.s.: não é o treinador que eu queria ver no Vasco, nunca foi, mas é o que temos e tenho convicção de que vamos continuar com ele, a não ser que ele não aguente a pressão e peça pra sair.

  • Em um clube decente esse Barbieri já teria sido dispensado.
    Muito bom de papo furado mas como técnico é um fiasco.

  • A 777 tem culpa TB ,em não dar ao técnico,as peças carentes no elenco.
    Inadmissível iniciar o brasileiro sem volante de marcação experiente, sem camisa 10 incontestável e atacantes velozes cascudos.
    E o banco de reservas temos somente garotos!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.