6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só *** iria liberar Diego Souza pra ficar com Thalles e Evander! O São Paulo vai disputar uma Libertadores, o Vasco não tem condições de tirar nenhum jogador deles. Se fizesse essa negociação usando o Martín Silva como moeda de troca, até poderia sonhar. Mas esse presidente é um asno!

  • Diego Souza??? Só pode ta de sacanagem!!! GEnte, D. Souza é centro avante, alto e pesado, joga na mesma função do Max, eles 2 juntos em campo não será uma boa...querem gastar, invistam num MEIA camisa 10.

  • Problema do Diego Souza é estopim curto. Precisamos de atleta pra jogar 90 minutos e atuar no mínimo 80% das partidas.

  • Tá louco? Evander?

  • Creio que o jornalista em questão deve ser torcedor do Vasco e como tal tem o direito de dar sua opinião. No meu caso, também como torcedor fanático também queria a permanência do Martin Silva, um grande goleiro, um grande profissional e se tornou um ídolo pela sua identificação com o clube e pelo seu profissionalismo. Entretanto a queda de rendimento foi pública e notória, cuja substituição pelo Fernando Miguel foi decisiva para a manutenção na série A. Não sei o que houve nos bastidores, inclusive sobre um possível desentendimento com o treinador. De qualquer forma, seria ótimo que ele continuasse, independente de titular ou não, mas é vida que segue. Quanto ao Campello, indiferente da forma que alcançou o poder, penso que está indo no rumo certo, mesmo sendo sempre sabotado por grande parte dos poderes constituídos (vide Roberto Monteiro) e pela oposição está refazendo a base, tornando o clube mais atrativo. Espero que o deixem trabalhar.

    Espero que ele trabalhe de verdade. Não precisa que o deixem. Chegou lá sem se apresentar, sem pedir licença, então que deixe de ser chorão e trabalhe com a mesma energia que teve quando solapou a vontade dos sócios. Restam dois anos e não há dúvida que muito trabalho deve ser feito para reconstruir o que vem sendo destruído há dezoito anos. Pela destruição ele já contribuiu, e muito, com a vergonhosa eleição.

  • Diego Souza seria uma boa. Além de tudo ele gosta do Vasco

    Ele não gosta, ele é VASCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.